quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cantata - Experiência com Deus (O Musical)

Busque informações sobre a mídia original e compare preços clicando aqui.



1 - NOME DOS NOMES
2 - TRILHA PARA NARRAÇÃO
3 - NÃO HÁ PALAVRAS
4 - OLHOS DO TEU CORAÇÃO
5 - ABRE MEU CORAÇÃO
6 - FILHINHO
7 - O QUE ELE ESTÁ FAZENDO
8 - TRILHA PARA NARRAÇÃO
9 - DE JOELHOS
10 - AO CONTEMPLAR A RUDE CRUZ
11 - INTERMEZZO
12 - USA-ME, ENVIA-ME
13 - CRISTO, BOM MESTRE
14 - FINAL

Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Iniciar Download (Contralto)

Iniciar Download (Baixo)

Iniciar Download ( 1º Soprano)

Iniciar Download (2º Soprano)

Iniciar Download ( 1º Tenor)

Iniciar Download (2º Tenor)

Um comentário:

  1. não consigo baixar os dois kit que não temos: 2 soprano e contralto. pode me ajudar? meu e-mail é lcsbraga@ig.com.br desde já agradeço pela atenção. Em Cristo.

    ResponderExcluir