quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cantata de Natal - Adorai - Grupo Renascença


  1. Abertura (Micelânia)
  2. Adoremos
  3. O Redentor (Miscelânea)
  4. Nosso Redentor Vem
  5. Dai Glória a Deus
  6. Veio ao Mundo
  7. Queremos ver o Rei
  8. Todos Adoremos
  9. Miscelânia de Louvor
  10. Vem Adorar ao Senhor
  11. final


Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Iniciar Download (2 Soprano)

Iniciar Download (Contralto)

Iniciar Download (Baixo)

Iniciar Download (Tenor)

Por enquanto não temos o 1º soprano

19 comentários:

  1. Os links do Rapidshare não tão funcionando... Não tem como subir em outri site, tipo Megaupload?!?
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  2. quero baixar apenas o solo de josé!!! urgente!!

    ResponderExcluir
  3. vcs tem cifras do hinos da cantata pois presiso para podemos tocar na igreja e num shoping em minha cidade se tiver por favor mande para mim em meu email cleberjapa@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Acabei de baixar o contralto e está ótimo, estava ensaiando por um com defeito, mas agora será benção pura...obrigada...q Deus os abençoe ricamente! Franciely

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada!!
    Q Deus abençoe vcs , consegui baixar o play-back direitinho...
    Agora eu queria um play-back q não tivesse narração , será q consigo achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o playback que vc baixou é sem narração?

      Excluir
    2. Oi, vc poderia me envia-lo por email? priscilla.varella@outlook.com

      estou precisando muito.

      Deus abençoe

      Excluir
    3. Amada tem como vc me enviar por e-mail os playbacks dessa cantata ??

      alandosom1987@hotmail.com desde já agradeço a vc

      Excluir
  6. sera eu consigo apenas as partiruras dessa cantata, se caso for possivel por favor me enviar por e-mail: isaacnasq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando do PlayBack e o link está quebrado, teria como me enviar por email? lais_ayache@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Paz a todos. estou precisando das partituras, se puder enviar para reis@orbitalarte.com.br . Grato!

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando das partituras dessa Cantata, se puder enviar agradeço: prisciladenzin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poderiam me enviar as partituras por e-mail? desiree.cmalves@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá a paz do Senhor.
    Será que alguém poderia me encaminhar por e-mail as vozes do enor, contralto e 2º soprano do louvor: Dai Gloria a Deus?É para cantata de natal.Segue e-mail: (adri_soriso@hotmail.com) Desde já agradeço, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Olá... boa noite...
    gostaria de baixar esse material... porém os links estão quebrados...
    poderia me mandar outros links para baixar?
    allysson0108@gmail.com

    Desde já agradeço...
    Fiquem na paz de Deus

    ResponderExcluir
  13. Olá... boa noite...
    gostaria de baixar esse material... porém os links estão quebrados...
    poderia me mandar outros links para baixar?
    allysson0108@gmail.com

    Desde já agradeço...
    Fiquem na paz de Deus

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, gostaria de compraro contralto e o audios originais em portugues, pode me informar onde consigo. Obrigada

    ResponderExcluir